Blog Oxenti

DUNGA Dunga assume novamente o controle da seleção brasileiraNáoooooooooooo Dunga de novo nãoooooooo… Porra CBF! Pelo menos agora a gente sabe que a moda vai atacar a seleção Brasileira, moda de primeira hein!

E essa foi mais um tirinha do Max Motta do blog Meninas WTF

 

Compartilhe:

Olha o Alguns Bits mitando nas paródias, com certeza é a melhor paródia do canal até agora!

Se gostou, vai lá no canal do Alguns Bits e veja muito mais vídeos daora!

Compartilhe:

humor picantes gostosas 0081 e1406147425489 Humor Picante (36 Fotos)

Fotos de humor picante cheio de mulheres gostosas no Blog Oxente!

aeHOOOOOOOO, é isso ae pessoal, estou trazendo para vocês um novo formato de categoria no blog com fotos de humor picante (algumas não tem nada de picante, só umas mulheres gostosas mesmo, mas acho que ninguém vai reclamar disso!). E pra começar e começar muito bem no primeiro post trago uma seleção de 36 fotos com o melhor do humor e com as mais gostosas tbm né! ahuehausheuahse

Espero que gostem dessa nova categoria, se gostar não esquece de deixar aquele comentário e compartilhar para seus amigos nas redes sociais!

humor picantes gostosas 001 Humor Picante (36 Fotos) vejamais Humor Picante (36 Fotos)

Compartilhe:

morte certa Morte Certa

Cara depois de um rabada dessa mano pode ter certeza que já era…

E ele foi para a luz…

Compartilhe:

angie varona 011 e1406145257381 As lindas curvas de Angie Varona   (25 Fotos)

Você conhece a linda e gostosa Angie Varona?

Com pouco mais de 20 anos essa linda mulher se destaca atualmente por ser uma das mulheres gostosas mais badaladas da internet, a Angie Varona ficou super popular na internet quando começou postar suas fotos, não muito sensuais, mas mesmo assim chamou a atenção pela beleza e pelo seu corpo estrutural.

Hoje em dias suas fotos são encontradas em diversos sites, e já apareceu até por aqui mesmo no Oxente na categoria de mulheres gostosas onde eu postei 30 fotos dessa linda. As curvas da Angie são de uma tentação que não dá para se medir, acredito que você também irá achar isso dela.

Selecionei aqui 25 fotos das mais atuais da Angie Varona, você também pode encontrar a linda no seu twitter, instagram e também em sua página do Facebook!

Se gostou do post, não deixe de postar seu comentário e diga qual gata você quer ver aqui nas mulheres gostosas do blog! Forte Abraço.

angie varona 001 As lindas curvas de Angie Varona   (25 Fotos)

angie varona 020 As lindas curvas de Angie Varona   (25 Fotos) vejamais As lindas curvas de Angie Varona   (25 Fotos)

Compartilhe:
Follow Me on Pinterest

Receba por email

Página 1 de 33112345...102030...Última »