TOPO
  • playboy mc tati zaqui julho (21)

    Mc Tati Zaqui, nua pelada, na capa da Playboy do mês de Julho de 2015, veja todas as fotos.

    Tati Zaqui será capa da edição de julho da “Playboy”. A funkeira publicou em sua página no Facebook nesta sexta-feira (3) a imagem da revista, em que ela aparece com seus longos cabelos azuis e uma banana de dinamite nas mãos.

    Aos 20 anos, MC Tati Zaqui é o nome forte na nova onda do funk ousadia, e ainda desafia o domínio masculino na cena de SP. “Parara tibum” (ouça) é mania em vídeos de dança na web e invade até a praia carioca. “Graças a Deus estourou. ‘Tá o fluxo'”, comemora a funkeira de cabelo azul em entrevista ao G1, em janeiro

    De um dia para o outro ela conquistou 250 mil novos seguidores nas redes sociais. Tati Zaqui, a funkeira que ficou conhecida pela música “Parara-ti-bum” se assustou com o aumento do sucesso após algumas fotos da ‘Playboy’ serem divulgadas.
    “Até nos shows percebo que me olham mais”, contou ao EGO. A morena vai estar na capa e no recheio da edição de julho da revista e o EGO adiantou algumas fotos do ensaio.

    Solteira, ela revelou que vai mostrar pela primeira vez na revista um piercing que colocou nas partes íntimas. “Os leitores podem esperar muitas surpresas, inclusive uma coisa que ninguém viu. Amanhã vão descobrir o meu pararatitibum, como ele dá água na boca”. A música que fez Tati estourar está proibida de ser cantada pela cantora, mas nem por isso ela parou. Ela conta que pretende lançar o clipe de um novo sucesso. “Cumprimos tudo o que nos pediram, agora tenho várias outras músicas pra lançar.  Vou lançar um novo clipe, da música chamada ‘Água na Boca'”, disse.

    Diferente das funkeiras que surgem no cenário nacional, Tati Zaqui tem o corpo bem sequinho. Ela contou que está se preparando para mudar, mas garantiu que não foi influenciada por críticas que recebeu. “Algumas pessoas acham que eu sou magrela. Tem gosto para tudo, nem todo mundo tem desejo por uma mulher mais bomada, mais cheia. Estou bem feliz com o meu corpo. Tenho vontade de colocar , mas não pelo que os outros pensam, não estou nem aí, vou colocar porque sempre tive vontade, vai ser em janeiro e vou colocar nos seios e na bunda”, contou a dona do Pararatibum mais famoso do Brasil.

  • Confira todas as fotos da Revista de Janeiro de 2015 da Playboy com a linda e gostosa Taiana Camargo.

    Playboy Taiana de Sousa Camargo. A ex-amante de Alberto Youssef, doleiro que se tornou o centro das atenções do país com a deflagração da Operação Lava-Jato, da Polícia Federal, realizou um ensaio super sensual. A morena posou para as lentes da ousada fotógrafa Autumn Sonnichsen, que não só explorou o erotismo natural que aflora dela, mas também evocou a comoção nacional que se seguiu após as denúncias do esquema de corrupção capitaneado por ele.
    A revista Playboy abre o ano trazendo em sua capa Taiana Camargo, a ex-amante do doleiro Alberto Youssef. Taiana é cearense e teve um caso com Youssef até o momento que o doleiro foi enquadrado e preso na operação Lava Jato.
    Nas fotos Taiana Camargo aparece cobrindo as partes íntimas com cédulas de dólares. A Playboy divulgou fotos do ensaio, porém a revista deverá chegar as bancas provavelmente nesta terça-feira(06).

    As fotos da morena são no mínimo provocativas. Ela aparece de lingerie, deitada numa cama sobre várias notas de dólares. Taiana Camargo era amante do doleiro até o mesmo ser preso. Ela foi alçada à fama após seus depoimentos na Polícia Federal. Aberto Youssef foi o pivô do escândalo que resultou na Operação Lava-Jato e em uma série de prisões de empresários e funcionários do governo.

    Chega de corrupção de escândalo e vamos investigação que realmente interessa: o ensaio sensual de Taiana Camargo pelada na Playboy. Confira:

  • Lola Melnick nua pelada na revista playboy de dezembro.

    Quem estampou as páginas da revista playboy no mes de dezembro foi a russa Lola Menick, uma loiraça muito gostosa, suas curvas maravilhos são de encantar qualquer homem.

    A dançarina russa, Lola Melnick, é a capa da playboy de dezembro. Ela ficou conhecida no Brasil por suas participações nos programas Cante se puder e Domingo Legal, no SBT.

    Lola é uma apresentadora e bailarina russa, nascida da Ucrânia. Seu pai era diplomata e por isso foi para Paris, fazendo-a deixar sua cidade aos 14 anos. Na França ela aprendeu a falar francês e inglês, mas ela também fala espanhol e português. Lola foi dançarina na Argentina, no Chile e no Brasil (na Band e no SBT).

    Mas, foi através de uma entrevista para o Jô Soares, que a bela loira ganhou notoriedade e começou sua carreira no Brasil. Ela foi convidada para participar do Band Folia e, logo após, se tornou jurada em programa de dança no SBT. Agora, para abrilhantar ainda mais a sua carreira de sucesso, a russa chamou a atenção da Playboy e estampa a capa e o recheio da edição natalina da revista.

    Lola Melnick é a capa da revista Playboy de dezembro. A apresentadora e bailarina russa posou para as fotos na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, onde afirmou ter se emocionado bastante.

    “Parada e observando a vista do Vidigal, eu me emocionei até as lágrimas. Rio me faz lembrar muito a minha Odessa!”, disse Lola para a revista.

  • A participante da Fazenda de Verão, Natália Inoue posa nua para a Revista Playboy e você pode conferir aqui todas as fotos dela nua e pelada.

    Essa mulher é uma mulher que é digna de todos os olhares, tipo aquele olhar que você já tá comendo a mina pela décima quinta vez seguida (que isso jovem?). Essa é uma japonesa melhor dizendo, japodeusa, linda demais, tão linda quanto aquelas mulheres gostosas que sempre posto no post das asiáticas gostosas.

    Eu achei (particularmente na minha humilde opinião e ponto de vista que provavelmente pode ser diferente do seu é claro) que a revista foi um tanto quanto fraquinha, fraquinha mesmo, na real, sempre acho essas revistas da Playboy fraquinhas, prefiro as Sexy, os fotografo da Sexy são mais depravados (com as mulher  toda abertal e tal).

    Enfim, a mulher é gostosa pra caralho, mas dava pra ter umas fotos bem melhores.

    A revista Playboy de setembro traz os traços da beleza oriental com os atributos brasileiros. Natália Inoue, modelo, bailarina e ex-participante do programa “A Fazenda de Verão” da Rede Record foi a escolhida para estampar a capa do mês.

    O ensaio dessa descendente de japoneses não poderia ser em outro local se não o bairro da Liberdade em São Paulo. A gata tem 28 anos e encanta à todos com a sua beleza exótica. Vai abaixo um aperitivo do ensaio da revista que estará nas bancas de todo Brasil em breve.

    Se você gostou deixa tua opinião ae nos comentários!

    Playboy Setembro 2014 com Natalia Inoue

Página 1 de 612345...Última »