Blog Oxenti

Revista Sexy Carol Muniz Julho 2014 001 Revista Sexy Carol Muniz Julho 2014

 

Sexy Julho de 2014 com Carol Muniz na capa nua pelada.

Sexy com Carol Muniz aqui no blog, mais uma vez você vai poder conferir aqui todas as fotos da revista desse mês com qualidade digital icon smile Revista Sexy Carol Muniz Julho 2014 . Não deixe de ver também outras gostosas na nossa categoria de mulheres gostosas aqui no blog.

Sexy de Julho chega às bancas com a ex-assistente de palco de João Kléber Carol Muniz. O ensaio foi realizado em um estúdio de balé pelo craque Daniel Arantangy. Solteira, a modelo até tomou algumas taças de espumante, mas disse que não teve problemas em se mostrar nua. “Engraçado…Me senti à vontade nua. Tomei espumante, que ajudou. Mas, principalmente, me sinto muito bem com meu corpo. Quando estou nua é quando me sinto mais sexy”.

Em entrevista, a morena contou que se rolar química, vai para a cama com a pessoa na primeira noite. “Já rolou de eu ir para a cama na primeira noite. Não tem regra. Mas os mais rápidos e arretados foram os caras que mais me envolveram”.

A edição de julho/2014 traz ainda uma entrevista com o rapper MV Bill, com o empresário e dono da boate Bahamas, Oscar Maroni e uma matéria sobre o II Fórum Mundial de Contatados.

Carol Muniz nua pelada na Sexy de Julho 2014 – Fotos digitais e Making of da linda e gostosa Carol Muniz, ex-assistente de palco de João Kléber, que mostra tudo na Revista Sexy de Julho de 2014. Veja o vídeo e as fotos da Carol Muniz, a modelo baiana de 28 anos, pelada na Sexy de Julho 2014

 

Revista Sexy Carol Muniz Julho 2014 017 Revista Sexy Carol Muniz Julho 2014

 

Revista Sexy Carol Muniz Julho 2014 037 Revista Sexy Carol Muniz Julho 2014 vejamais Revista Sexy Carol Muniz Julho 2014

Compartilhe:

sexy junho 2014 ro fraga 001 Revista Sexy Junho 2014 com Rô Fraga Nua Pelada   Todas as Fotos

Sexy de Junho com a gostosa Rô Fraga a Musa da Copa!

Durante ensaio para a Sexy, a loira falou também sobre sua fantasia sexual no elevador: ‘Acho legal essa coisa de que pode abrir a qualquer momento’.

Rô Fraga, a modelo que ficou conhecida ao vencer o concurso Gata da Copa, estampa a capa da revista Sexy do mês de junho.

Em clima de Copa do Mundo, a loira posou no campo de futebol do Clube Nacional, na Barra Funda, em São Paulo. O ensaio contou também com a participação de um dos jogadores do time. “Fiquei excitada! Acredita? Chamaram os jogadores para fazer figuração. Um deles colocou a mão na minha bunda! No começo ele estava até meio receoso, colocou de levinho, aí gritaram para ele: ‘Pega com vontade, caramba!’ Aí ele apertou”, contou a modelo em entrevista à revista.

Rô Fraga falou também sobre suas fantasias sexuais: “Sempre pensei em elevador, eu acho muito legal essa coisa de que pode abrir a qualquer momento, alguém pode entrar e ver, ou até as câmeras.”
A edição, que chega nas bancas no próximo dia 28, tem com conteúdo e capa bilíngue (português e inglês). A ideia é agradar estrangeiros e brasileiros com uma publicação especial sobre cultura brasileira.

Esse beldade é uma das mulheres gostosas mais lindas dos últimos tempos hein!

Você ainda vai conferir nessa edição da Revista Sexy, os ensaios das gostosas Paulinha Padase e Vivi e Dani Youshi, são muitas mulheres gostosas para pouca revista!

sexy junho 2014 ro fraga 007 Revista Sexy Junho 2014 com Rô Fraga Nua Pelada   Todas as Fotos vejamais Revista Sexy Junho 2014 com Rô Fraga Nua Pelada   Todas as Fotos

Compartilhe:

Belle 1 Belle Knox   Atriz pornô mais famosa que o Papa
Ela acumulou durante 1 semana mais buscas no Google que o Papa Francisco e Justin Bieber juntos. Estamos falando de Belle Knox, estudante de direito da prestigiada Duke University, na Carolina do Norte. A menina de 18 anos ficou conhecida por fazer vídeos pornográficos para pagar seus estudos. A estudante foi reconhecida por seus colegas e, apesar da discriminação sofrida, ela segue determinada em acabar sua graduação.

A história começa  mais ou menos assim: No começo de 2014, após o recesso de final de ano, Belle foi descoberta por um colega de classe. Percebeu que estaria em apuros quando recebeu uma solicitação de amizade do garoto em seu perfil de “Belle Knox”, e não no de Miriam. “Naquela hora, meu coração parou. Morri de medo”. O garoto então prometeu que guardaria segredo. Semanas depois, começou a chantageá-la. Belle não cedeu. De troco, ele revelou sua verdadeira “identidade” a todo o campus. Choveram críticas e xingamentos contra Belle, dizendo que ela era uma vergonha para a Universidade Duke. Seus amigos também se afastaram.  Ela e seus familiares chegaram a receber até ameaças de morte. Na internet, surgiram campanhas nas redes sociais pedindo que fosse expulsa da faculdade. “Diziam que meu nariz era maior que meus seios e que eu merecia ser estuprada.”

Uma bela história para quem está começando a faculdade, não acham?!

 

Belle 6 Belle Knox   Atriz pornô mais famosa que o Papa vejamais Belle Knox   Atriz pornô mais famosa que o Papa

Compartilhe:

garota tantao molhada piscina Gostosas e Molhadinhas  #1Quem não curte umas gostosas e molhadinhas?!

Compartilhe:

sexy abril dani bolina Dani Bolina nua pelada na Sexy de Abril 2014

Dani Bolina é capa da revista Sexy de abril.

Este é o terceiro ensaio da ex-panicat para a publicação. Dani posou para as fotos em um ensaio que durou dois dias e foi realizado no interior de São Paulo.

Umas das mais gostosas ex-panicats posa mais uma vez na revista sexy e mostra o quanto é gostosa.   A empresária tira a roupa para a publicação pela quarta vez, sendo duas capas (em abril e outubro de 2008) e um ensaio de recheio em 2005.   O ensaio foi realizado em dois dias, pelo fotógrafo Piero D’Avila, no interior de São Paulo.

Em entrevista que acompanha o ensaio, a ex-panicat contou que o apetite sexual aumentou ao longo dos anos. “Eu não era tarada, mas agora sou. Mas, seu eu estiver em algum lugar que não consiga, rola uma espera…”, disse ela.   Ainda sobre sexo, Dani disse que não é adepta ao ménage à trois.  “Sexo tem que ser apenas entre duas pessoas, sem incluir ninguém na brincadeira”, declarou.

As fotos foram realizadas no interior paulista. Bastante à vontade, Bolina fez algumas revelações.

Questionada se é brava na cama, ela afirmou que “depende do momento”.  “O sexo nunca é a mesma coisa para todo mundo. Tem dias que você quer mais um carinho, tem dias que você esta mais agressiva…”, contou.

A modelo afirmou também gostar de usar brinquedinhos durante a relação sexual e que o sexo tem que ser algo apenas entre duas pessoas.  “Sem incluir ninguém na brincadeira”, disse.  Dani Bolina confessou ainda que seu apetite sexual está aumentando com a idade.  “Sim! Eu não era tarada, mas agora sou. Mas, seu eu estiver em algum lugar que não consiga, rola uma espera…”

Compartilhe:
Follow Me on Pinterest

Receba por email

Página 1 de 3123